Minha lista de blogs
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Durante a semana da Jornada Pedagógica a Equipe da escola Dr. José Aribaldo de Carvalho
se reuniu para planejar as próximas semanas, acolhida dos alunos através do Projeto Ética e Cidadania: princípios primordiais no dia a dia.
Parte do corpo docente da Escola, durante o 4° dia de Jornada Pedagógica.
se reuniu para planejar as próximas semanas, acolhida dos alunos através do Projeto Ética e Cidadania: princípios primordiais no dia a dia.
Parte do corpo docente da Escola, durante o 4° dia de Jornada Pedagógica.
terça-feira, 12 de junho de 2012
NOTA DE PESAR
Ontem por volta das 15 horas ao saber da morte do pai da professora Graça Barbosa, a Diretora da Escola Municipal Dr. José Aribaldo de Carvalho divulgou a presente nota:
Professores, Funcionários e alunos prestam homenagem ao Senhor Geraldo Barbosa pai da professora Graça Barbosa que faleceu na tarde de ontem (11/06/2012).
-Em nome de todos de todos os Professores, Alunos e Funcionários, venho prestar nossas condolências aos familiares e amigos dessa ilustre pessoa.
Professores, Funcionários e alunos prestam homenagem ao Senhor Geraldo Barbosa pai da professora Graça Barbosa que faleceu na tarde de ontem (11/06/2012).
É com grande pesar e consternação que a Escola Municipal Dr. José Aribaldo de Carvalho lamenta o falecimento do Senhor Geraldo Barbosa.
-Em nome de todos de todos os Professores, Alunos e Funcionários, venho prestar nossas condolências aos familiares e amigos dessa ilustre pessoa.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
SÃO JOÃO, FOGUEIRA E BALÃO - SAUDADES DE LUIZ GONZAGA "O REI DO BAIÃO"
Partindo do pressuposto de que a festa junina é, além
de uma festa popular, uma das manifestações folclóricas mais tradicionais do
país e em consequência da nossa região. Entende-se então, a necessidade de
haver uma mobilização não só no espaço escolar, como também na comunidade, para
que se possa valorizar o período da quadra junina e trabalhá-la de forma ampla
com toda a comunidade escolar, valorizando sua tradição e riqueza cultural.
O tema deste ano SÃO JOÃO, FOGUEIRA E BALÃO - SAUDADES DE LUIZ GONZAGA “O REI DO BAIÃO” é uma justa homenagem ao grande intérprete da
música brasileira, o sanfoneiro que cantou o cotidiano nordestino e conquistou
o Brasil, Luiz Gonzaga é sinônimo de nordeste, e o nordeste é uma das regiões
em que as festas juninas são mais difundidas em nosso país. E que este ano
estará comemorando o seu centenário.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)





Na dinâmica da essência, cada professor foi convocado através de sua essencia. A professora Juliana com sua Arte de fazer arte, nos representa enquanto escola com sua essência de dançar, pular, correr, representar e muito mais que bem singular desta pessoa.
