Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PROJETO COPA DO MUNDO - BRASIIIL RUMO AO HEXA!!!!





             A professora Juliana Félix do 4° Ano C - Vespertino, vem desenvolvendo o Projeto Copa do Mundo - Brasil rumo ao hexa! proposto pela Coordenação Pedagógica, objetivando conhecer as histórias das copas; Conhecer, valorizar e divulgar as diversas culturas; bem como desenvolver o espírito de aceitação de que não se vence sempre, aceitando a derrota como forma de aprendizagem e aprimoramento das nossas experiências.
                  Estimulando a turma na confecção de um livro, com fatos e narrativas dentro do contexto futebolístico, onde diariamente vem avaliando seus alunos no desenvolvimento de suas aprendizagens.

Momento dos sorteios








FESTA DIA DAS MÃES












quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mais foto da Páscoa














A Escola Aribaldo comemorou sua Páscoa, dando ênfase a seu significado, momento importante para nós cristão, momento de reflexão, em que Jesus ressuscitou, depois de ter dado sua vida por nós, como também demonstra a intensidade de vivermos na solidariedade, na fraternidade e com mais carinho ao próximo. 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Planejamento para o 2° Bimestre




        O Grupo Aribaldo abriu seus trabalho para o 2° Bimestre com seu planejamento bimestral, apresentando um vídeo sobre o Desenvolvimento Afetivo - pois a afetividade é um dos pilares de base para uma personalidade forte do indivíduo, e, ao analisarmos nossas crianças percebermos quão grande é essa carência sentida pelos nossos pequenos. Foi apresentado o Projeto Páscoa para ser desenvolvido durante a semana que sucedeu a essa, como também o Projeto - Copa do Mundo - Brasiiiil rumo ao hexa!!!! para desenvolvermos no decorrer do bimestre, visto que o nosso País receberá várias nações e disputará juntamente com essas a copa do mundo.