Minha lista de blogs

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CONVITE PARA O ARRAIÁ DA ESCOLA ARIBALDO

SOMOS NORDESTINOS
NORDESTINOS COM AMOR
SOFREMOS COM A SECA
SUPORTAMOS O CALOR.

ESPERANDO QUE A CHUVA
VENHA MOLHAR MEU SERTÃO
TRAZENDO MUITA FARTURA
PARA ALEGRAR O SÃO JOÃO.

POR ISSO MINHA GENTE
VENHA PARTICIPAR
DO ARRAIÁ DO ARIBALDO
QUE É CULTURA TRADICIONÁ.

VAI SER UMA FESTA BUNITA
QUE VAMOS COMEMORAR
NO DIA 06 DE JUNHO
VAMOS BOTAR PARA QUEBRAR.

COM BARRACA, COM DANCINHA
BONITAS PARA SE VÊ
TEM A QUADRILHA JUNINA
VAMOS MOSTRAR PRA VOCÊ.

Professora Juliana Félix

MAIS FOTOS DO DIA DAS MÃES






DIA DAS MÃES










No último dia 17 de maio do ano em curso, a Escola Municipal Dr. José Aribaldo de Carvalho comemorou o Dia das Mães, momento sublime para as mães da comunidade escolar, as crianças prestigiaram suas mães com coreografias intituladas : SOU EU ASSIM SEM VOCÊ e NOSSA SENHORA APARECIDA. Houve sorteios, brincadeiras e distribuição de lanche.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

REUNIÃO MENSAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL







                  Na última terça-feira (14.04.2013) reuni-se Coordenação Pedagógica e partes da representação do Grêmio Estudantil da Escola Municipal Dr. José Aribaldo de Carvalho, onde culminou com algumas deliberações de suma importância para o bom andamento e desenvolvimento administrativo-pedagógica da escola em tese. Foi enviado ofício a direção escolar, assinado pela presidente do Grêmio, para futuro cumprimento.

             O Grêmio estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola. Atuando nele, você defende seus direitos e interesses e aprende ética e cidadania na prática. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.